domingo, 14 de março de 2010

Blablabla

É normal uma adolescente de quase 16 anos não saber o que quer cursar na faculdade?
Às vezes eu me sinto mal por isso... mas... sei que na hora certa eu vou saber :P

Well, eu posso trabalhar com cinema, why not? Imagina eu dirigindo uma atriz fantástica como a Audrey Hepburn?



Ou... como Marilyn Monroe?




Ou também... eu posso trabalhar com música e produzir alguém como Cyndi Lauper! *-*




BY THE WAY, eu sei que Marilyn e a Audrey estão descansando em paz. Mas eu apenas as citei como exemplo de boas atrizes e divas eternas. Hm... e, as almas das duas poderiam voltar em outros corpos... então, continuo com fé! HAHAHAHA! E sobre a Cyn, eu a citei porque ela é minha inspiração também. São exemplos... que me deixam pensativa, sometimes. :P

Ok, fim de postagem e eu continuo na dúvida! u_u

Xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Pode comentar! =)