terça-feira, 5 de janeiro de 2010

...and I wish.

Eu desejo viver num mundo onde o dinheiro não é o principal, e onde as pessoas não te julguem por você tê-lo demais ou de menos;
Eu desejo viver num mundo onde as pessoas pudessem pensar nos outros, e não só nelas mesmas;
Eu desejo viver num mundo onde não tenha guerras por causa de irresponsabilidade alheia;
Eu desejo viver num mundo onde as pessoas respeitassem a natureza, pra depois a natureza poder respeitá-las;
Eu desejo viver num mundo onde as pessoas vissem a música e a poesia com amor, e não como possível sucesso;
Eu desejo não precisar ver mais crianças morrendo de fome;
Eu desejo não precisar ver gente se humilhar por um pedaço de terra;
Eu desejo não precisar ver meus amigos tristes por aqueles que não possuem sentimentos;
Eu desejo viver num lugar onde o amor seja fundamental;
Eu desejo viver num lugar onde a compaixão seja o principal;
Eu desejo viver num lugar onde não existam lágrimas;
Eu desejo viver num lugar onde só dão valor pro interior, e excluem o exterior;
Eu desejo viver num mundo em que as pessoas cuidem e agradeçam as pequenas coisas;
Eu desejo estabilidade emocional;
Eu desejo consciência mundial.

Eu desejo não precisar terminar agora esse texto...
Mas são só desejos.

Texto por: Eu mesma.


Feliz ano novo, que 2010 seja melhor que todos os anos que se já passaram.
Xx

2 comentários:

  1. Eu desejo que nós voltemos a passar horas conversando. Se é que você ainda lembra de mim, rs.

    Feliz 2010, Mari! :D

    ResponderExcluir

Gostou? Pode comentar! =)