domingo, 17 de janeiro de 2010

This is goodbye.

Às vezes eu me pergunto como alguém pode ser tão bobo, por que alguém pode se deixar levar tanto por alguém. Mas, eu não procuro respostas; sei que as respostas irão me magoar cada vez mais.

Certas pessoas não percebem, certas pessoas não vêem. Ou certas pessoas apenas não entendem.
Eu faria questão de buscar o brilho do seu olhar, se você fizesse questão de procurar a alegria do meu sorriso; ou pelo menos a devolvesse.
Meu ar parece não existir mais, junto com meu orgulho e meu auto controle. Peço para que algo mais forte me puxe de volta, mas nada parece existir agora. Nada parece estar ao meu controle. Ou talvez nada que eu queira. Não estou preparada, meu coração não está. E minha mente, menos ainda; por isso, vou me deixar levar, totalmente inconsciente.
Eu só queria um entendimento, um sentimento. Algo verdadeiro e que seja capaz de colocar minha sanidade no lugar de onde ela nunca deveria ter desaparecido sem deixar rastro algum.

E os outros? Os outros só estão por baixo, ninguém é capaz de entender até onde eu cheguei. E muito menos entenderão até onde eu irei. Uma transformação seria capaz de fazer todos os erros se tornarem prazerosos acertos, com resquícios de amor; misturado com um irreversível ódio, que claro, eu não poderia deixar para trás.

Eu só vou ver o que eu quero, só vou sentir o que eu preciso, e só vou precisar de quem não precisa de mim. Mas eu poderia mudar, eu poderia. Então, por favor, apenas vá. E não ouse voltar de novo; isso é um adeus.

Por: Eu mesma.

Um comentário:

  1. Vc tem algum tipo de inspiraçao pra esses texts?

    Linnnnnnnds els ;D


    bjos

    ps: me segue (denovo, vo parar, i promise huihuiuh)??? /sahwonderland XD

    ResponderExcluir

Gostou? Pode comentar! =)